top of page
  • Foto do escritorNetconn Netconn

XM Cyber lança SAP Exposure Management para defender aplicações críticas de negócios

XM Cyber: SAP Exposure Management

A nova capacidade SAP Exposure Management fornecerá visibilidade e remediação contínua, ajudando as organizações a defenderem suas aplicações críticas para os negócios.


A XM Cyber, líder em gerenciamento de exposição em nuvem híbrida, anunciou novos recursos que fornecerão gerenciamento aprimorado de exposição para implantações SAP. A XM Cyber oferece visibilidade contínua dos caminhos de ataques direcionados aos sistemas SAP e orientação para resolver essas exposições. Com o SAP Exposure Management, as organizações podem defender e garantir melhor a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas SAP, dos quais dependem para executar funções comerciais essenciais.


Esta nova capacidade surgiu como resultado de uma análise conduzida pela equipe XM Cyber, em colaboração com a SAP, focada em como os invasores poderiam atingir e comprometer o ambiente SAP. A partir desta pesquisa, a XM Cyber identificou diversas técnicas de ataque, todas voltadas para ambientes SAP. Estas técnicas são exploradas livremente e representam um risco real para a continuidade das operações de negócios, estão focando em versões recentes do SAP que estão ativamente sendo utilizadas pelas empresas. Além dessas técnicas de ataque específicas, os ambientes SAP também são frequentemente comprometidos por problemas de higiene regulares, como configurações incorretas e abuso de credenciais, que acabam formando caminhos de ataque. Juntas, essa capacidade de priorizar caminhos de ataque mais potencialmente prejudiciais, aprimorada com técnicas específicas de ataque em SAP, permite que as equipes de segurança e TI protejam melhor seus ativos críticos para os negócios.


A plataforma XM Cyber Continuous Exposure Management fornece ainda mais às equipes de segurança e de TI a orientação detalhada necessária para lidar com os riscos antes de um ataque. Ao estender o XM Attack Graph Analysis™ da XM Cyber para SAP, as organizações podem visualizar os riscos para suas implantações SAP, todo o seu ambiente híbrido e priorizar de forma inteligente a remediação com base no impacto potencial nesses ativos críticos para os negócios. Essa visão unificada impulsiona eficiência e eficácia para equipes de segurança e TI.


Os principais benefícios do SAP Exposure Management da XM Cyber incluem:


  • Identificação Contínua de Exposição: A XM Cyber identifica e prioriza exposições em sistemas SAP ERP.

  • Attack Graph Analysis™: Ao mapear caminhos de ataque e identificar exposições direcionadas a sistemas SAP, a plataforma da XM Cyber fornece às organizações uma visibilidade abrangente sobre potenciais vetores de ataque, para analisar o impacto e identificar os choke points para uma remediação de risco eficiente.

  • Monitoramento e Otimização Contínua: A plataforma da XM Cyber oferece monitoramento contínuo, permitindo que as organizações adaptem sua postura de segurança de forma dinâmica e fiquem à frente das ameaças cibernéticas em evolução que visam os sistemas SAP.

  • Correção guiada: a XM Cyber oferece orientação sobre patches, opções alternativas de correção e proteção do sistema para fornecer as correções mais eficazes.


“SAP é a forma como as empresas fazem as coisas acontecerem”, disse Boaz Gorodissky, CTO e cofundador da XM Cyber. “Se o seu ambiente SAP for comprometido, você perde o controle dos seus dados e perde a capacidade de gerar receita. É por isso que a XM Cyber priorizou abordar as técnicas de ataque direcionadas aos ambientes SAP.”


A técnica de mitigação de ataques SAP da XM Cyber oferece às equipes de segurança a visibilidade necessária para quantificar o risco em seus sistemas de produção. Ao identificar estas vulnerabilidades críticas e vetores de ataque, a XM Cyber está equipando as organizações com conhecimento e ferramentas necessárias para fortalecer os seus ambientes SAP contra estas ameaças emergentes.


Sobre XM Cyber


A XM Cyber é uma empresa líder em gerenciamento de exposição à nuvem híbrida que está mudando a forma como as organizações abordam o risco cibernético. A XM Cyber transforma o gerenciamento de exposição demonstrando como os invasores aproveitam e combinam configurações incorretas, vulnerabilidades, exposições de identidade e muito mais, em ambientes AWS, Azure, GCP e locais que podem comprometer ativos críticos.


Com o XM Cyber, você tem a visão de todas as maneiras pelas quais os invasores podem avançar e as melhores maneiras de detê-los, identificando onde remediar as exposições com uma fração do esforço.


Fundada por altos executivos da comunidade israelense de inteligência cibernética, a XM Cyber possui escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico-Japão e Israel.


Para saber mais sobre a XM Cyber, clique aqui!

42 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Os comentários foram desativados.

Fale Conosco

Outros Contatos:

+55 11 99435-8164

+55 (11) 3023-1500

R. Cunha Gago, 700 Pinheiros,
São Paulo - SP

RH & Curriculum

Suporte

bottom of page