Tel +5511 30231500 -  contato@netconn.com.br

Web

Gateway

Aumente a produtividade dos seus colaboradores com a melhor proteção Web. A Netconn é o principal parceiro Websense/Forcepoint à  15 anos, oferecendo a melhor solução de proteção Web

Segurança de verdade, eficácia comprovada.

 A Forcepoint oferece 52% à mais de eficácia do que o seu mais próximo competidor.

52%

Mais eficiente que o mais próximo competidor

Melhore a conectividade global.

 

O Direct Connect Endpoint é uma tecnologia que permite aumentar a velocidade das conexões para usuários remotos, eliminando a latência com endpoints

Fluidez na integração, características avançadas.

 

Extenda a proteção Web com Forcepoint DLP, sandboxing em nuvem com avançada detecção de malware e visibilidade e controle sobre shadow IT com o novo módulo de controle de app.

100x

A redução no numero de incidentes com malware

Relatórios em tempo real

 

Agilize o fluxo de trabalho com os relatórios, fáceis de usar, entregues em tempo real através de uma interface interativa.

Instale, como, onde e quando quiser.


Apenas a Forcepoint oferece mobilidade de licenciamento, oferecendo a liberdade e flexibilidade para crescer.

122%

ROI mudando para  Forcepoint Web Security

Remova camadas de latência

 

Vá Direto. Independentemente de outros provedores de nuvem, a Forcepoint tem parceiros diretos, críticos para segurança e produtividade global e seus dados compartilhados.

Capacite usuários e proteja os dados sem sacrificar a produtividade

Funcionalidade de CASB integrada.

 

Estenda facilmente o controle e visibilidade para aplicações em nuvem, desde relatório de shadow IT até controle total através do modo proxy inline

Não apenas um filtro de URL

 

Você não precisa que seu trafego seja enviado para nuvem? Habilite o filtro de URL no seu Next Generation Firewall, permitindo controles granulares baseado em usuários e aplicações.

Conformidade imediata.

Atinja os níveis máximos de conformidade através da privacidade de dados e diferentes regras de acordo com a necessidade, como GDPR e LGPD.

Expanda o acesso internet seguro para usuários remotos.

 

Aplique diferentes políticas quando um usuário se conecta de diferentes localidades com o Forcepoint Web Security.

Segurança e proteção além do endpoint.

 

Estenda suas políticas existentes para dispositivos moveis e os proteja contra ameaças avançadas como mobile malware, ataques de phishing, spoofing etc. com Web Security.

Inteligencia ThreatSeeke.

 

Compreendendo mais de 900 milhões de endpoints (incluindo imputs do Facebook) além do Forcepoint ACE que analisa mais de 5 bilhões de requisições por dia. Esta inteligência central de todos os produtos Forcepoint gerenciado pelo Security Labs.

Enterprise DLP.

 

A Forcepoint 9 vezes no Quadrante mágico com o DLP e (IRR) Incident Risk Rating podem proteger seus dados contra incidentes de segurança causado por pessoas, tanto de forma maliciosa como acidental

Elimine devastadores falsos maswares com AMD.

 

O Sandbox na nuvem permite que você otimize esforços de remediação pelo time de respostas de incidentes com  ampla inteligência, proporcionando 100% de eficácia na detecção de malwares.