Siga-nos:

Ligue +55 (11) 3023-1500

YAMAHA MOTOR aposta em classificação de dados

Netconn > Geral  > YAMAHA MOTOR aposta em classificação de dados

YAMAHA MOTOR aposta em classificação de dados

Primeira fabricante de motocicletas a se instalar no Brasil contratou a plataforma de Data Classification, da Boldon James, para promover a categorização de riscos e confidencialidade dos documentos, além das mensagens de e-mails em toda a operação no País.

A Yamaha Motor contratou a plataforma de Data Classification da Boldon James para promover a categorização de riscos e confidencialidade dos documentos e também as mensagens de e-mails em toda a sua operação no País. Essa orientação veio da matriz no Japão, e acompanha a tendência mundial de promover a classificação das informações de negócios para o estabelecimento de políticas de segurança de dados.

Para Manoel Júnior, analista de Segurança e Infraestrutura de TI Yamaha Motor, a empresa no Brasil escolheu a plataforma Data Classification da Boldon James para realizar a automatização dos processos e categorização de todos os documentos de planilhas, apresentações e e-mails. Segundo ele, pesou na decisão as funcionalidades oferecidas e a capacidade de integração com as ferramentas de DLP (Data Loss Prevention), Digital Right Management (DRM), Archiving e recursos de criptografia.

Fonte: Security Report

Leia a notícia completa em https://www.securityreport.com.br/destaques/yamaha-motor-aposta-em-classificacao-de-dados-com-foco-na-seguranca-da-informacao/