11 3023.1500 contato@netconn.com.br

Web Segura

Proteção contra vazamento de informações, monitora o comportamento de usuários, prevenindo a perda e violação de dados (DLP)
Gateway robusto com uma abordagem unificada de segurança, projetada para o cenário de tecnologia complexo e as ameaças avançadas atuais.

Entendemos que cada empresa tem uma necessidade específica, criou  diferentes módulos que se adaptam às necessidades de cada um, evitando assim que o cliente compre algo que nâo irá usar no momento e que pode ser adquirido posteriormente. Proteção e inteligência contra ameaças avançadas de roubo de dadosVocê quer que a sua empresa adote as oportunidades criadas por novos avanços em computação em nuvem, mobilidade e colaboração. Essas tecnologias habilitam o fluxo livre de ideias e novos modos de trabalhar, que podem impulsionar o êxito da sua organização. Contudo, também têm riscos cada vez mais complexos, que podem colocar sua empresa e sua missão em risco.

CASB (Cloud Access Security Broker)

liderança em soluções para a prevenção de vazamento de dados e segurança na nuvem

Principais ações:

  • A plataforma proporciona visibilidade e controle de aplicativos na nuvem aprovados para uso pela empresa (por exemplo, NetSuite, Office 365, Salesforce, Workday).

 

  • Visibilidade também para os aplicativos que os funcionários possam usar sem aprovação corporativa (por exemplo, Dropbox, G Suite e Box).

 

  • A plataforma auxilia as empresas a determinar quais aplicativos na nuvem estão sendo usados pelos funcionários, analisa o conteúdo em tempo real para evitar vazamentos de dados maliciosos ou não autorizados, e identifica rapidamente os ciberataques e os bloqueia.

 

  • A integração do Forcepoint DLP com a Skyfence expandirá ainda mais a capacidade dos clientes em proteger dados críticos da empresa e dados pessoais, buscando proteger a propriedade intelectual satisfazendo os requisitos compliance.

Forcepoint CASB, foi recentemente incorporada ao negócio Cloud Security da Forcepoint com a aquisição da Skyfence. A aquisição tem um papel crucial na estratégia da Forcepoint para oferecer sistemas de cibersegurança que ajudem seus clientes a compreender as intenções e os comportamentos das pessoas à medida que interagem com dados críticos e propriedade intelectual onde quer que eles residam, incluindo aplicativos na nuvem, que estão crescendo com tremenda rapidez.

 

A integração da Skyfence ao amplo portfólio de produtos Forcepoint possibilitará tornar realidade esta promessa e contribuir para reduzir os riscos de segurança corporativa incluindo a prevenção de perda de dados (DLP) e segurança web que permitirá que os clientes tenham maior visibilidade, controle e segurança, e interação com os dados onde quer que eles residam, mesmo em aplicativos na nuvem. A integração também fornece aos clientes da maior flexibilidade na implementação de segurança web através de soluções locais, híbridas e baseadas na nuvem.

 

Com o aumento da presença dos aplicativos na nuvem, os clientes desejam alcançar um equilíbrio entre os benefícios que esses serviços têm a oferecer e os riscos que representam. A integração da Skyfence com a plataforma de segurança da nuvem da Forcepoint oferecerá o que há de melhor nos dois mundos. As empresas poderão oferecer os benefícios de produtividade que os serviços na nuvem oferecem, sem comprometer a segurança de dados críticos e aperfeiçoando sua governança geral e seu processo de compliance.

BENEFÍCIOS

Proteja todas as superfícies de ataque com as defesas de TRITON AP-WEB, AP-EMAIL, AP-DATA e AP-ENDPOINT;

T

Eleve a cibersegurança de sua empresa, com custos de TI e pessoal mais baixos;

Proteja contra ameaças internas e impeça que os dados críticos saiam do sistema na nuvem, no local ou em dispositivos móveis;

Q

Combata atacantes externos com defesas que se adaptam rapidamente às mudanças no cenário de ameaças.

Personalize sua segurança com Soluções TRITON APX.

Triton Ap-Web

Obtenha proteção em tempo real contra ameaças avançadas e furto de dados com várias opções de implementação, para usuários remotos e no local.

Triton Ap-Email

Identifique ataques direcionados, usuários de alto risco e ameaças de funcionários enquanto capacita trabalhadores móveis e a adoção segura de novas tecnologias como Microsoft Office365.

Triton Ap-Data

Descubra e proteja dados confidenciaisnão importa onde estiverem: nos servidores, estações de trabalho ou serviços na nuvem como Microsoft Office365, além do uso ou do movimento através dos gateways de e-mail e web.

Triton Ap-Endpoint

Proteja usuários em roaming contra o furto de dados e mantenha o controle de informações confidenciais nos sistemas Mac OS X e Windows dentro e fora da rede.

Solicite uma demonstração! Tenha acesso a uma demonstração completa de nossas soluções